Friday 7 July 2017

Opções Trading Leveraged Etfs


Por que eu troco ETF Options. In muitos dos meus negócios e exemplos, eu optei por trocar opções de ETF em vez de opções de ações ou índice Por que. Tenho três razões básicas pelas quais eu prefiro que eu vou entrar em que em um pouco antes de eu fazer , Eu quero fornecer alguns antecedentes básicos sobre ETFs, o que são e como eles se comparam às ações. O que é um ETF. Primeiro os ETFs básicos, curto para Exchange Traded Fundos pode ser pensado como um tipo de fundo mútuo que é negociado em Uma bolsa de valores regular - como um estoque No exterior, eles parecem bastante simples, mas nos bastidores, há um pouco de complexidade que entra na criação e gestão de um ETF. Um ETF é geralmente composto por ações representativas detidas em um Confiança e gerenciado por grandes instituições como Merrill Lynch, Vanguard, Barclays, State Street e assim por diante. Como fundos mútuos, ETFs podem representar um pacote de ações em um determinado índice, setor ou classe de ativos Eles são muitas vezes sujeitos a uma pequena taxa de gestão semelhante Fundos mútuos, mas geralmente muito sma Ller. Unlike fundos mútuos, ETFs comércio como um estoque Isso significa que qualquer corretora onde você pode negociar ações, você também pode negociar ETFs Além disso, ao contrário dos fundos mútuos, você não está sujeito a oculta ganhos de capital impostos Os ganhos de capital são calculados com base em quando você comprou O ETF e quando você vendeu o período. Aqui está a parte agradável Como estoques, muitos ETFs têm opções Isso significa que eu posso negociar opções no mercado largo muito como trocar opções do índice As opções do ETF negociam geralmente como opções conservadas em estoque, que significa que são estilo americano Opções que podem ser atribuídas a qualquer momento, parar de negociar a terceira sexta-feira do mês e expirar ao meio-dia no dia seguinte. Então, bate-papo suficiente chit sobre os ETFs próprios Para saber mais sobre os detalhes de ETFs e ETF opções, confira o Seguintes razões sites. Three Trocar ETF Options. As prometido, aqui estão algumas razões pelas quais eu gosto de trocar opções ETF Dado tempo, eu poderia provavelmente pensar em mais alguns, mas quando eu explicar às pessoas por que eu trocá-los, eu costumo acabar com Esses três As opções chaves do ETF são mais diversas do que opções individuais do estoque. Como eu mencionei em minha página da opção do índice eu tornei-me mais de um ventilador de negociar o mercado largo Embora possa haver uns movimentos para cima e para baixo mais fortes em uns estoques individuais, Surpresas com os índices e ETFs Na página de opção de índice, eu também mencionei algumas das desvantagens de opções de negociação de índice, o que naturalmente faz com que as opções de ETF uma grande alternativa com ETFs praticamente tenho a capacidade de comércio qualquer coisa como se fosse um estoque. Apenas para trazê-lo para a terra, deixe-me dar alguns exemplos Vamos dizer que eu queria negociar algo realmente amplo e diverso Eu simplesmente optar por trocar o SPY, uma ETF que representa o SP 500 Outro bom índice geral é o Russell 2000 - que s 2000 ações de pequena capitalização neste índice Eu troco o IWM, o ETF que representa o Russell 2000.Que sobre um setor Digamos que eu quero negociar o setor financeiro XLF representa ações no setor financeiro Construtores de casa Que seria o XH B. Que sobre uma commodity como o ouro, a prata ou o óleo Que seria GLD, SLV ou USO. How sobre mercados emergentes Ou, que tal um país emergente específico EEM representa uma cesta de ações para todos os mercados emergentes EWZ um ETF que s opções I Ve transacionado representa apenas uma cesta de ações brasileiras. Existem novos ETFs sendo criados praticamente todos os dias Não é difícil encontrar um para representar uma classe de ativos Eu estou interessado negociação O truque é encontrar um que atenda aos meus critérios para opções de negociação nele Mais Sobre isso mais tarde.2 Muitos ETFs e suas opções comercializam grandes volumes. Muitos, mas nem todos os ETFs comercializam volumes elevados Isso é particularmente verdadeiro para os ETFs que representam índices de mercado amplos Mais e mais instituições, assim como comerciantes de varejo estão se interessando Negociando-os Como resultado, muitos ETFs negociam em volumes iguais e maiores que algumas das ações mais populares. Dado que a ETF própria negocia altos volumes, as opções são frequentemente negociadas em grandes volumes também. Isso pode ser dissuadido Minado por olhar para o interesse aberto para qualquer greve dado em um determinado mês Grande interesse aberto se traduz em altamente líquido, o que significa oferta muito apertada pedir spreads e preenchimentos bons. O que quero dizer com bons preenchimentos é que quando eu definir um preço de ordem entre O lance e o pedir, muitas vezes eu chego bastante rapidamente Quando um grande número de opções são negociadas em um determinado momento, os criadores de mercado são muitas vezes motivados a tomar a minha oferta simplesmente para obter o meu fim fora do caminho para que eles possam tomar maiores encomendas - um Uma boa razão para se certificar de que o tamanho do meu pedido é uma percentagem muito pequena do interesse aberto. 3 opções de ETF muitas vezes o comércio em incrementos de 1 greve. Uma das minhas características favoritas de opções de negociação ETF é que muitas vezes o comércio em 1 incrementos de greve de largura, O preço do subjacente. I didn t notar isso tanto quando eu estava negociando opções de ações mais regularmente No entanto, um amigo e eu estávamos recentemente considerando um spread de comércio na AAPL Se você foi seguir o meu comércio de tutoriais semana ou ler o vertic Al espalhar páginas de estratégia, você sabe que eu gosto de vender a greve curta com uma probabilidade de sucesso entre 60 e 70, o que significa que eu preciso encontrar uma greve com uma probabilidade de expirar no dinheiro de 30 -40 E eu normalmente preferem 30 - 35 se eu posso obtê-lo. O que eu encontrei olhando para a cadeia de opções para AAPL é que com 5 incrementos de greve, era difícil encontrar uma greve que eu queria Um era muito alto de uma probabilidade eo próximo era muito baixo Isso me fez Perceber que eu realmente não tinha tido esse problema com opções de ETF porque a maioria dos que eu comércio são 1 incrementos É muito fácil de encontrar apenas o que eu quero. Riscos de negociação ETFs. As com qualquer veículo de negociação, ETFs e ETF opções representam alguns Riscos e é importante estar ciente e gerenciá-los. Um risco é o mesmo que a negociação de qualquer fundo mútuo, índice ou mesmo um estoque O mercado pode virar e eu posso perder dinheiro A coisa agradável sobre ETFs é que, assim como um Estoque, eu posso ajustar batentes e limites e estar para fora imediatamente O mesmo vai para opções no E TF. O principal risco que eu penso ao considerar ETFs é que eu não sei a mecânica exata daquele ETF em termos de como ele é avaliado e como ele se comporta em relação ao cesto de ativos que representa Isso pode afetar os resultados de uma opção Com base nesse ETF especial. Outra coisa a ter em conta é que alguns dos ETFs reversos e ETFs alavancados podem comportar-se inesperadamente. A combinação de alavancagem sobre o ETF mais alavancagem sobre as opções pode drenar sua conta comercial. Gerenciar esses riscos é ser bem educado sobre o ETF você está negociando Todos os ETF tem um prospecto, muito parecido com um fundo mútuo por isso é muito fácil pesquisar o ETF para determinar se é um valor de negociação Além disso, é uma boa idéia para Passar algum tempo seguindo o ETF e talvez papel comercial com ele antes de ir live. Finding um ETF para trade. I tenho meu favorito ETFs que eu gosto de comércio e eu usá-los repetidamente, independentemente da direção que eles estão se movendo Se você São apenas estrelas Ting out, você pode estar se perguntando onde encontrar ETFs que fazem boa opção de negociação candidatos Aqui estão alguns passos básicos para take. Research - use os sites I ll lista no final desta página para localizar ETFs bom Além disso, você pode encontrar o seu Corretor fornece algumas boas ferramentas de pesquisa também Certifique-se de saber coisas como o que compreende o ETF, o que os custos de gestão são, e como é valorizado. Eliminar ETFs que negociam volumes mais baixos - Por menor volume, eu d dizer qualquer coisa que negocia menos de cerca de 1 milhão de ações dia média é muito baixo. Eliminar ETFs onde a opção de mês dianteiro interesse aberto é baixo - Por muito baixo, quero dizer que o interesse aberto deve ser grande o suficiente para que sua ordem compõe apenas uma porcentagem pequena. Bem como as tendências do setor - saber quais setores são relativamente fracos e que são relativamente fortes. Começar a negociação apenas alguns - Comece com opções de ETF de índice amplo como SPY, DIA e QQQQ, conhecê-los e lentamente adicionar à lista alguns Um momento que você não precisa D muitos - apenas alguns que você conhece muito bem. Além disso, não se esqueça de verificar um vídeo que recentemente lançado no YouTube sobre encontrar ETFs opcional. Finalmente, aqui estão uma lista de bons sites que podem ser usados ​​para pesquisar ETFs Lembre-se de fazer Claro que você não só sabe qual índice, setor ou classe de ativos que representa, mas como ele se comporta. Como negociar opções sobre ETFs alavancados. Antes de começar com a forma de comércio de opções de ETF alavancadas, deixe-me lembrá-lo que eu acredito que estamos no início De uma bolha de criação etf, em que os investidores de varejo estão ficando expostos a instrumentos financeiros que eles não precisam - a base de capital não é grande o suficiente para justificar esse tipo de exposição ETF Case Shiller Além disso, muitos destes etfs têm problemas estruturais que causam Eles para consistentemente underperform o instrumento que eles alegam rastrear - ver USO e UNG para examples. But há algumas vantagens com opções de alavancagem comercial Primeiro, vamos dar uma olhada no lado negativo. Leveraged ETFs passar por um reequilíbrio diário, e que caus É que eles tenham um desempenho inferior ao longo do tempo apenas a partir de seus cálculos matemáticos A menos que haja uma forte tendência no preço e volatlity, é muito difícil para estes instrumentos a superar a médio prazo O problema era tão ruim que Direxion fez uma divisão inversa FAZ FAS Incentivar a negociação novamente. Eles incentivar a gestão de risco pobres, pois há uma exposição extrema ao instrumento subjacente Se o comerciante não é cuidadoso, mais exposição pode ser adquirida do que o que é necessário para gerar uma expectativa positiva. No entanto, existem algumas características de L - Opções de ETF que podem fornecer valor - Estou falando FAZ FAS em particular. As opções são incrivelmente líquido Daytraders e especuladores fornecem uma quantidade significativa de volume durante todo o dia de negociação - isso é muito bom ter ao sair de uma posição, Como a liquidez é uma parte essencial da gestão de risco em opções de negociação. O comércio de opções em incrementos de centavo sob 3 e 5 centavos mais de 3 As greves sobre as opções também são Um dólar de largura Isto adiciona à liquidez. Opções de venda fornece um theta positivo, que pode realmente tirar proveito das questões matemáticas que o etfs provide. Take por exemplo este comércio em FAZ Suponha que você queria ganhar alguma exposição curta no financeiro Do Note que esta não é uma recomendação, embora os meus assinantes estão em algo semelhante que expira esta semana. Então, se queremos obter alguma exposição curta às finanças, poderíamos olhar para vender o 19 de janeiro puts - vamos olhar para 5 contratos. Esta posição podemos ver que o nosso risco delta inicial é 187 - o que significa que estamos efetivamente longo 187 partes de FAZ, o que significa que são curtas cerca de 560 partes do que Lembre-se, FAZ FAS rastrear o Russell 1000 Financial Services Index Até Eu sei, não há um etf negociável lá fora que podemos usar - RIFIN faixas-lo, mas não é tradeable. So temos de assumir que FAZ irá controlar outro etf em uma base percentual Os dois que vêm à mente são XLF e IYF - - FAZ faixas IYF b Etter como XLF tem alguns seguros componentes imobiliários no name. So para obter a mesma exposição em XLF ou IYF precisamos de curto 560 de XLF ou IYF-- que iria amarrar uma quantidade significativa de capital - 3k para XLF e 10k para IYF em uma conta margined Como você pode ver, a venda colocada FAZ exige somente aproximadamente 1500 na margem inicialmente-- embora isso aumente se o comércio vai de encontro a você. Assim aqui estão as vantagens a este trade. Because da liquidez, Você pode sair rapidamente se você er wrong. Selling opções fornece theta positivo, então você don t tem que estar certo de uma maneira grande, o nome pode ficar no mesmo preço e você ll ainda ganhar dinheiro. Você ganha uma quantidade significativa de Exposição para menos capital - que pode liberar dinheiro para você fazer outros negócios como hedging esta posição. As desvantagens, na minha opinião, descer para o comerciante Se ele vê isso como uma oportunidade para carregar em uma conta sem respeitar Som parâmetros de gestão de risco, que vai doer a longo prazo No topo De que, este comércio faz a suposição de que a volatilidade implícita na opção é muito elevado, com respeito a onde estamos indo no futuro próximo Portanto, se os financeiros pegar uma oferta forte ea volatilidade pega, isso pode ser uma situação perdida Dado O ambiente de volatilidade atual, este comércio tem funcionado muito bem para os últimos 2 meses, mas continua a ser visto o que janeiro vai bring. Disclosure Meus assinantes têm algo semelhante a este comércio aberto no portfólio de modelo. Steven Place é o fundador e Head trader at. ETF Opções Vs. Opções de Índice. O mundo do comércio tem evoluído a uma taxa exponencial desde meados da década de 1970 Abastecido em grande parte pela vasta expansão das capacidades tecnológicas - e combinado com a capacidade de empresas financeiras e intercâmbios para criar novos produtos Para enfrentar cada nova oportunidade - investidores e comerciantes têm à sua disposição uma vasta gama de veículos comerciais e ferramentas de negociação Em meados da década de 1970, a forma primária de investimento era simplesmente comprar Ações de ações de um indivíduo na esperança de que ele iria superar as médias do mercado mais amplo. Em torno desta vez, os fundos mútuos começaram a se tornar mais amplamente disponíveis que permitiu que mais pessoas a investir nos mercados de ações e títulos Em 1982, A primeira vez que os comerciantes poderiam realmente negociar um índice de mercado específico em si, ao invés das ações das empresas que compunham o índice De lá as coisas progrediram rapidamente Primeiro veio opções sobre futuros de índices de ações, em seguida, opções sobre índices, que poderiam ser negociados em estoque Contas A seguir veio o fundo de índice, o que permitiu que os investidores para comprar e manter um índice de ações específicas A última explosão de crescimento começou com o advento do fundo cotado ETF e foi seguido pela lista de opções para negociação contra uma ampla faixa destes Novo ETFs. An Visão Geral de Índice Trading. A índice de mercado é simplesmente uma medida projetada para permitir que os investidores acompanhar o desempenho global de uma determinada combinação Por exemplo, o Índice SP 500 acompanha o desempenho de 500 ações de grande capitalização, enquanto o Índice Russell 2000 acompanha os movimentos de 2.000 ações de pequena capitalização. Enquanto tais índices de mercado rastreiam o panorama geral das tendências de preços, o fato é que para A maioria do 20o século o investidor médio não teve nenhuma avenida disponível negociar realmente estes índices Com o advento da troca do índice, dos fundos de índice e das opções do índice esse limite foi cruzado finalmente. A família da vanguarda dos fundos transformou-se a família do primeiro fundo oferecer uma variedade de Com o mais proeminente, o Vanguard SP 500 Index Fund. Outras famílias, incluindo os Fundos Guggenheim e ProFunds, levaram as coisas a um nível ainda mais elevado, desenvolvendo, ao longo do tempo, uma grande variedade de fundos de índices longos, curtos e alavancados. De Opções de Índice. A próxima área de expansão foi na área de opções em vários índices A listagem de opções em vários índices de mercado permitiu que muitos comerciantes pela primeira vez para trad E um grande segmento do mercado financeiro com uma transação O Chicago Board Options Exchange CBOE oferecer opções listadas em mais de 50 nacional, estrangeiro, setor e volatilidade com base em índices Uma lista parcial de alguns os mais ativamente negociados opções de índices no CBOE por volume a partir de setembro 2016 aparece na Figura 1. Figura 1 Alguns principais índices de mercado disponíveis para negociação de opção no CBOE. A primeira coisa a notar sobre opções de índice é que não há negociação acontecendo no próprio índice subjacente É um valor calculado e existe apenas em Papel As opções permitem apenas especular sobre a direção do preço do índice subjacente, ou para cobrir toda ou parte de uma carteira que possa correlacionar-se de perto com esse índice em particular. ETF e ETF Opções Um ETF é essencialmente um fundo mútuo que negocia como Um estoque individual Como resultado, a qualquer momento durante o dia de negociação de um investidor pode comprar ou vender um ETF que representa ou acompanha um determinado segmento dos mercados A vasta proliferação de ET Fs tem sido outro avanço que tem ampliado enormemente a capacidade dos investidores para tirar proveito de muitas oportunidades únicas Os investidores podem agora tomar longas e ou posições curtas - bem como em muitos casos, alavancadas posições longas ou curtas - nos seguintes tipos de títulos. Índices de Ações Externas e Domésticas grandes capitalizações, pequenas capitalizações, crescimento, valor, setor, etc. Euros moeda, euro pound, etc commodities física commodities, ativos financeiros índices de commodities, etc. Bonds tesouraria, corporativa, munis international. As com opções de índice , Alguns ETFs atraíram uma grande quantidade de volume de negociação de opção enquanto a maioria atraiu muito pouco Figura 2 exibe alguns dos ETFs que gozam o volume de negociação de opção mais atraente no CBOE a partir de setembro de 2016.Figure 2 ETFs com Active Option Trading Volume. While ETFs tornaram-se imensamente populares em um período muito curto de tempo e proliferaram em número, o fato é que a maioria dos ETFs não são fortemente negociados Isto é devido Em parte ao fato de que muitos ETFs são altamente especializados ou cobrem apenas um segmento específico do mercado. Como resultado, eles simplesmente têm apenas apelo limitado para o público investidor. O ponto-chave aqui é simplesmente lembrar de analisar o nível real de opção Negociação acontecendo para o índice ou ETF que você deseja negociar A outra razão para considerar o volume é que muitos ETFs rastrear os mesmos índices que as opções de índice reto pista, ou algo muito semelhante Portanto, você deve considerar qual veículo oferece a melhor oportunidade em termos de A liquidez da opção e os spreads de oferta e de venda. Diferença nº 1 entre opções de índice e opções em ETFs. Há várias diferenças importantes entre opções de índice e opções em ETFs O mais significativo destes gira em torno do fato de que opções de negociação em ETFs podem resultar na necessidade Para assumir ou entregar ações do ETF subjacente isso pode ou não ser visto como um benefício por alguns Isso não é o caso com opções de índice. A razão para esta diferença é que Opções de índice são opções de estilo europeu e liquidar em dinheiro, enquanto opções em ETFs são opções de estilo americano e são liquidadas em ações da segurança subjacente opções americanas também estão sujeitos a exercício antecipado, o que significa que eles podem ser exercidos a qualquer momento antes da expiração, Desencadeando assim um comércio no subjacente segurança Este potencial para o exercício antecipado e ou ter que lidar com uma posição no ETF subjacente pode ter ramificações importantes para um comerciante. Opções de índice podem ser comprados e vendidos antes da expiração, no entanto eles não podem ser exercidos desde Não há negociação no índice subjacente real Como resultado, não há preocupações sobre o exercício antecipado ao negociar uma opção de índice. Diferença No 2 entre opções de índice versus opções em ETFs. The quantidade de volume de negociação de opção é uma consideração chave ao decidir qual Avenida para ir para baixo em executar um comércio Isto é particularmente verdadeiro ao considerar índices e ETFs que seguem o mesmo - ou muito similar - security. For Por exemplo, se um comerciante queria especular sobre a direção do Índice SP 500 usando opções, ele ou ela tem várias opções disponíveis SPX, SPY e IVV cada pista do Índice SP 500 Tanto SPY e SPX comércio em grande volume e, por sua vez desfrutar muito Esta combinação de alto volume e spreads apertados indicam que os investidores podem negociar livre e ativamente esses dois títulos. Na outra extremidade do espectro, a negociação de opção em IVV é extremamente fina e os spreads de lance e demanda são significativamente maiores. Ao escolher Entre a negociação SPX ou SPY um comerciante deve decidir se o comércio de opções de estilo americano que o exercício para as ações subjacentes SPY ou opções de estilo europeu que se exercitam para ganhar dinheiro no SPX expiração. O mundo comercial tem se expandido por saltos e limites nas últimas décadas Curiosamente, Notícias e as más notícias neste são essencialmente um eo mesmo Por um lado podemos afirmar que os investidores nunca tiveram mais oportunidades disponíveis para eles Ao mesmo tempo, a média i Nvestor pode facilmente ser confundido e oprimido por todas as possibilidades que swirl em torno dele ou her. Trading opções baseadas em índices de mercado pode ser bastante rentável Decidir qual veículo para usar - seja opções de índice ou opções em ETFs - é algo que você deve dar Alguma consideração séria antes de tomar a mergulhar. A taxa de juros em que uma instituição depositária empresta fundos mantidos no Federal Reserve para outra instituição depositária.1 Uma medida estatística da dispersão de retornos para um determinado título ou índice de mercado A volatilidade pode ser medido . Um ato que o Congresso dos EUA aprovou em 1933 como a Lei Bancária, que proibia os bancos comerciais de participar do investimento. A folha de pagamento não-fumante refere-se a qualquer trabalho fora das fazendas, casas particulares e do setor sem fins lucrativos. Símbolo da moeda corrente para a rupia indiana INR, a moeda corrente de India A rupia é compo de 1. Uma oferta inicial em um recurso da empresa falida S de um comprador interessado escolhido pela empresa falida De um pool de licitantes.

No comments:

Post a Comment